CLUBE DA FAZER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Helton
Helton
Iniciante
Iniciante
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2019
Localização : Valinhos SP

Cavalete central Empty Cavalete central

Qui Jan 17, 2019 11:02 pm
Esse é meu primeiro tópico aqui no forum e não sei se esta no lugar certo.

queria colocar um cavalete central na minha fazer, queria seber se tem algum modelo especifico mais reforçado e também se compensa essa modificação. essa peça facilita muito na hora de lavar a moto e tb para estacionar em algum lugar mais acidentado.

obrigado!
ROGER
ROGER
Admin
Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/01/2019
Idade : 45
Localização : São Lourenço MG
https://clubedafazer.forumeiros.com

Cavalete central Empty Re: Cavalete central

Qui Jan 17, 2019 11:15 pm
olá Helton!

Quanto ao local do tópico, eu mesmo não sei te responder. Acho que está adequado. Criei o forum para facilitar e organizar as informações sobre a fazer, então só com o tempo e costume iremos aprender a melhor forma de gerenciar os tópicos. por enquanto, acho que está ótimo.

Quanto ao Cavalete, eu também senti uma falta neste acessório. Acho que não custava muito a fabrica enviar como padrão da moto. Mas já que não tem, temos que comprar um e colocar. Eu particularmente, acredito que por não ser uma peça de segurança da moto, podemos comprar um mais barato mesmo. só será utilizado com ela parada e o peso dela não é tanto assim. Achei alguns no ML apertir de 35,00+frete. Acho que vou juntar mais algumas compras aqui pra ver se consigo um frete Gratis!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos